Oi Pessoal.
Primeiramente vem com a Moda
Descrubi 3 Sites Maras!
Polyvore, ByMk e LookLet
Dê sua opinião depois !
Oque vocês acham desses sites Marass!??
O Polyvore é o que mais uso!
álias eu so cadastrada vai fazer 1 ano
Mais to muito velha?
=P NÃO NÉ?
no Blog da Moda nada fica velho! Só quem não freqüenta!
hehe!
Vaai! Ninguém vai ficar velho
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário