skip to main
|
skip to sidebar
Blog Da Moda
Sobre a Moda
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Moda : I say Yeah
A Musica I say Yeah é a primeira musica de FALAR DE MODA
C
o
m
o
posso vestir a roupa para dançar?
Short , blusa branca , colete branco brilhante e uma bota(sem salto)
Ou pode ser esses de cima
Agora Pode ouvir a Musiquinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vote aqui
Você é de qual estilo?
Emo?
Nerd?
normal?
Fit?
Patty?
view results
Free vote poll
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(13)
►
julho
(2)
▼
junho
(11)
Magra e Gorda
Sem título
The sims de moda
Moda : I say Yeah
Fio dental e cores flúor fazem o verão da Neon
Carolina Herrera chama de "horrorosa" moda de "Sex...
Spiritualized
Natural e Casamento
Moda vale por tudo
Emo , Normal , Nerd , Fit e patty
Primeirisimo
Quem sou eu
Laura ♥Moda♥
♥ amo moda é otimo!! é simplismente minha viiida!!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário