segunda-feira, 22 de junho de 2009

Moda : I say Yeah




A Musica I say Yeah é a primeira musica de FALAR DE MODA

Como posso vestir a roupa para dançar?
Short , blusa branca , colete branco brilhante e uma bota(sem salto)
Ou pode ser esses de cima
Agora Pode ouvir a Musiquinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário