domingo, 21 de junho de 2009

Natural e Casamento


Vamos Falar de Natural e Casamento ou seja, Natural casamento!
Vamos falar Primeiro o NaTuRaL

Esse set eu que fiz! é para se sentir Happy! Não parece nada do Estilo Sexy!!
Concordam??
A Ana Disse q Natural simplismente é uma Boosta
Ah é ? Também ela é EMOO! aah mais ela não sabe de nada dos outros estilos!
Noiva
Noiva by Drix featuring Dior shoes

Noiva sempre tão lindaa♥
Adoro vestidos de casamento
Ahh como é lindo entrar na igreja

Agora CASAMENTO NATURAL

tem que ter sempre flores!!
é sempre fundamental para esse desevovimento!!
é sempre muiito lindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário