Primeiramente
Nerd:
Seu estilo é daqueles , A maioria dos nerds prefiram usar oculos.
Para Que?
Para se sentir muito mais inteligentes!
Por que eles querem ser assim?
Como se Diz Nerd é aqueles que estudam e são inteligentes! Então para ser mais ainda eles fazem isto.
Sinceramente essa coisa de Nerd .... Pra q usar Oculos? Tem Nada!!
Só quer ser + Moodah!
MAIS ISSO TODOS SÃO ,
Emo :
Primeiramente
Essa cor de letra tão intensa ... Pra q colocou?
Os Emos Sempre gostam de Roxo, Preto , Azul essas cores intensas! Mais não sou emo ! é so para ficar mais em acordo.
Quais são os ditados mais conguesidos?
-oque o Emo diz pra ema? Eu te emo
Você já inventou algum?
Sim: - Oque a Ema diz pro emo? Eu te Ema!
Normal :
Os normais gostão de qualquer uma cor!Tanto faz pra eles!
Eles sempre são mais educados
Eles andam com quais tipos de roupas(recentes) ?
Sempre não tem tanta roupa recente ! Mais Pra baile Usam as Ados Vestidos Curtos , E as adultas a menoria usam assim tb! Eu acho q é pra sentir mais SEXY ! A maioria mais HAPPY!
A Gente segue varias tradições ai?
Sim! Como Vencer na vida.
O emo tem essas Conseqüencias?
Não...Elas(meninas) Sempre tem Bebê mais novas, Não estudam!Sinceramente pra mim seria um Horror ser Emo.
Fit:
As fits amam cores a-vermelhadas!
Qual é o estilo delas?
Usam sempre Batom Vermelho , Algumas Fits Pintam o Cabelo de Vermelho, simplismente tem uma paixão por Vermelho.
Quem enventou a Fit?
Sinceramente! Eu! Tirei essa ideia da cabeça ! via as fotos delas e pensei ! Não tem tipo nenhum! Posso inventar ! E foi assim q inventei as Fits.
Como se fala Fit?
Faite, Mais se escreve Fit
Patty:
Ahh! Patty é sempre bem Mentidas! SEM PERGUNTAS!
Gostam Muito de Rosa =P
não sei como elas não enjoam
Gostam muito de onsinha ! Conta mentira da mãe!, sempre da em cima dos Garotos..
Muitas outras coisas que acho que vcs Já sabem...álias Pattys era umas das mais conguecidas nos utimos anos...
Qual é seu estilo? E sua cor?
A Minha é Fit!! A minha cor é sempre Vermelho♥
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

nossa eu sou ema paty normal...meu deu
ResponderExcluirAdoro as cores citada dos emos das paty e dos normais...
vLw pellas dicas viiu
Kisses com muiito Gloss sabor morango pra vcs...